8 de jul. de 2022

É preciso criminalizar o pedido de fotos do pé!

 

Meu pack de radiografia do pé: apenas US$ 4,99/mês (a depender da frequência que eu lesionar e for ao ortopedista)

Dia desses, não sei precisar quando, eu estava utilizando o Instagram com o objetivo que ele foi criado: gastar horas ali sem nenhum propósito. Até então nenhuma novidade na rede social, muitas tatuagens de carpe diem, posições complexas de yoga na praia e homens de regata na academia com metade do mamilo aparecendo. Com todo esse conteúdo socioeducativo, a minha dose de entretenimento diária já havia sido consumida, contudo, uma coisa me chamou extrema atenção: por que o Instagram do Kléber Bambam é @bambamoficial? Será que ele pensou que alguém teria interesse em se passar por ele e sustentar toda uma vida na internet fingindo ser a sua figura?

Além disso, outra coisa que me chamou atenção foi a quantidade de pedidos que os homens fazem às mulheres, em sua maioria famosas, para mostrarem a extremidade inferior que assenta no solo, possibilitando o ser humano ser bípede e é composta por tarso, metatarso e dedos, também conhecida como pé. Não sei porque eu escrevi essa frescura toda só para falar do pé. São milhares de pedidos e declarações, que seriam mais adequadas no Instagram da Kibon (que não se preocupou em colocar o “oficial”), no entanto são direcionadas ao público feminino sem o menor acanhamento ou pudor.

Como o título trouxe, é preciso criminalizar o pedido de fotos do pé. Podemos estar diante de uma onda em que o nude pode não ser suficiente para conquistar a pessoa, sendo preciso também mandar foto do pé e, pior de tudo, nos obrigando a cortar as unhas com regularidade. A popularização desse absurdo já começou e está criando diversas vertentes, como o pack do pé, modalidade em que pessoas vendem um conjunto de fotos do pé. Vamos colocar a mão na consciência, pessoal! Tudo que vira moda o Victor Sarro faz. Será que é preciso mesmo a foto do pé dele nas redes sociais? Já não basta os vídeos do show dele?

É necessário abafar esse movimento crescente com fotos do cotovelo. Não constrange ninguém, não vai ter diferença nenhuma entre o cotovelo do Gominho e da Tatá Werneck e, assim, acaba com o constrangimento em ter que ver homens de 40 anos de idade pagando para ver o pé das pessoas. Que comecem os packs de cotovelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stranger Things: como explicar para alguém que nunca assistiu

  Eleven: não sei qual das três é ela O título é bem claro! Eu – que nunca assisti Stranger Things – vou ensinar você que assistiu a explica...

Os meus textos mais lidos por mim