12 de nov. de 2022

É tudo armado! Já está tudo acertado para o Catar não ganhar a Copa!

O sonho dos jogadores sendo erguida pelo sonho do Luís Roberto


A Copa do Mundo está chegando e junto com ela sempre uma promessa, caso a glória brasileira seja alcançada. A minha já está feita para essa tão sonhada glória: eu prometo andar 2 km de joelhos caso, finalmente, seja a última copa do Galvão. Uns prometem parar de beber, outros pedir a pessoa amada em casamento e alguns parar com drogas pesadas, como ouvir KLB. Apesar da promessa, este ano a tendência é que tenhamos uma boa variedade em relação a cobertura da copa. Para quem não tem amigos, por exemplo, uma opção é assistir à transmissão do Casimiro. Para quem gosta de ir pra night mas não quer perder nada da copa, certamente a Globo vai ter um programa para esse público na madrugada, algo como "Balada da Copa", com Alex Escobar se passando por jovem, Paulo Nunes se enganando que é jovem (diferente do Escobar que só se passa por jovem, mas tem plena convicção que seu negócio é jogar buraco com o sogro enquanto come uma broa fresquinha) e alguma atriz, como Fernanda Souza, que vem sendo pouco escalada e vai ter que escolher entre a Balada da Copa e algum quadro de passar vergonha em que ela vai ter que imitar o Martinho da Vila no programa do Huck.

Para quem vai assistir a Copa in loco é bom ficar atento às regras locais. Criticar o governo do Catar, por exemplo, é crime e pode resultar em expulsão do país. Curioso que se no Brasil existisse essa regra de expulsão, só ia sobrar pasto e gado por aqui. Outra coisa que não pode no Catar é cuspir na rua e exibir bandeiras de arco-íris, mas se quiser cuspir na bandeira, tá liberado e incentivado. Carne suína e brinquedos eróticos também são proibidos. Então, se você pretendia transar com a Thaís Carla, saiba que além de mau-gosto, é crime. Dizem até que por conta dela que foi criada uma lei em que mulheres são obrigadas a estarem totalmente cobertas. Com tantas restrições, até a FIFA vai ter dificuldade em aplicar a sua principal regra nos torneios: roubar para o time da casa. 

Outra atração que a Copa do Mundo nos apresenta a cada quatro anos são as figuras públicas. Larissa Riquelme foi a gostosa de uma edição, em outra tivemos o doido da Copa e, neste ano, tudo indica que a bola da vez serão os sósias. A própria seleção brasileira tá levando um sósia de jogador profissional para a lateral-direita.

Vamos nessa, torcedor brasileiro! Juntos na torcida para que, finalmente, o Luís Roberto encontre o seu tão sonhado negro maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stranger Things: como explicar para alguém que nunca assistiu

  Eleven: não sei qual das três é ela O título é bem claro! Eu – que nunca assisti Stranger Things – vou ensinar você que assistiu a explica...

Os meus textos mais lidos por mim