23 de jun. de 2022

Queremos o Only Fans da Sônia Abrão!

Uma plataforma que atualmente está movimentando a economia, sendo responsável pelo aumento da taxa indexadora da Selic com forte influência no CDI do CDB (???) e fazendo com que o cidadão fique em dúvida se compra slime para o filho ou vê os pentelhos grisalhos da Rita Cadillac, é o Only Fans. Trata-se de um site que já deixa a pessoa confusa desde o nome, pois se é “somente fãs” (tradução de only fans), você logo se questiona porque a Rita Cadillac está vendendo conteúdo ali e não em uma casa de repouso, onde seus fãs estão concentrados.

Apesar deste equívoco no nome, a plataforma conta com celebridades como Anitta, Cardi B, Bella Thorne e ex-bbb’s que se somarem todos dá o equivalente a uma celebridade para o TV Fama. A popularização do Only Fans alcançou proporções estratosféricas, permitindo que famosidades, como Mulher Melão, faturem na casa de R$ 1 milhão e vendam uma peça íntima no valor de R$ 10 mil, mostrando que se você, amigo e amiga de casa, quer ser sacoleiro, está errando indo ao Paraguai, é só ir no varal e anunciar no Only Fans. Diante deste cenário, urge uma preocupação que precisa ser compartilhada: por que Sônia Abrão não está presente na referida plataforma?

A apresentadora e correspondente de velórios já provou que exala sensualidade, e olha que a competição é forte quando ela está dividindo o mesmo sofá que Rafael Vanucci, Frank Aguiar e Chiquinho Scarpa. Os benefícios que a sociedade vai usufruir com a introdução da apresentadora redeteveniana à plataforma são incontáveis, como, por exemplo, educação alimentar. Pense em uma família em volta da mesa partilhando uma refeição, a criança em fase de crescimento rejeita o brócolis, e o pai, buscando uma melhor alimentação para o filho, faz uma abordagem psicológica em que o filho é obrigado a optar pela verdura ou pela foto da senhora em pequenos trajes. A criança já vai crescer com o discernimento do que é saudável e do que beira a demência, permitindo que no futuro ela tome decisões sábias em escolhas que podem surgir pelo seu caminho como ouvir Jovem Pan ou beber direto da fonte e ler Mein Kampf, seguir ou não o Yudi nas redes sociais e sentir vergonha alheia, participar do interminável podcast do Rodrigo Vilela ou tirar férias do trabalho.

O mais importante é que ocupando a ex-apresentadora do lendário Falando Francamente com as atividades do Only Fans, finalmente vamos ter um descanso das suas atividades laborais na televisão que tanto merecemos. A gente vai se acostumar, não deve ser tão ruim ter que assistir a multitalentosa Daniela Albuquerque, mas também sentiremos falta, afinal, como vamos sobreviver sem saber por onde anda o ex-jardineiro do ator que interpretou o Galeão Cumbica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Stranger Things: como explicar para alguém que nunca assistiu

  Eleven: não sei qual das três é ela O título é bem claro! Eu – que nunca assisti Stranger Things – vou ensinar você que assistiu a explica...

Os meus textos mais lidos por mim